sábado, 21 de setembro de 2013

Primeiro Dia dos Tios - 21 de Setembro.

   Nunca havia me parado para perceber, nem me preocupado em saber, mas (SIM) existe o dia dos tios. E ele é comemorado hoje, dia 21 de setembro, mesmo que passando imperceptível em meio a tantas outras datas comemorativas mais importantes. 

   Pela primeira vez vivi este dia e com um gostinho especial porque agora tenho minha princesa para pensar todos os dias, para querer ter em meus braços, para desejar viver coisas maravilhosas com ela, para esperar o momento de estar pertinho dela, para me preocupar como ela está e o que está acontecendo, para saber se há alguma novidade...

   Hoje pensei, meio que sem motivo, em algumas coisas que eu adoraria fazer com ela quando estiver com seus 3 ou 4 anos: tomar muito sorvete e comer chocolate até se empanturrar, tomar banho de chuva, colocar uma música bem alta (no máximo) e dançar até se acabar, sujar a casa toda com tinta, gritar e sair correndo feito dois doidos, brincar de vestir e maquiar, fazer altas seções de fotos modelando... Acho que vou ser o tio da bagunça e não poderia ser diferente.

   Infelizmente, não vi minha princesinha hoje, mas prometo que de agora em diante o dia 21 de setembro (ou os fins de semana próximos a ele) serão dedicados a estar com ela, a brincar com ela, a curtir ela. Óbvio que desde que ela queira estar comigo.

   Lalá, eu te amo viu? Mesmo antes de você nascer, mesmo antes de saber que você seria a MINHA PRINCESA, mesmo antes de te conhecer, mesmo antes de te pegar no colo, de ver seu olhinho, seu sorriso tortinho, antes de pegar nessa sua mãozinha do tamanho de nada. Te amo tanto que dói e escorre pelos olhos. Só.

5 comentários: