terça-feira, 13 de outubro de 2015

Laís e a música - Dom?


Não é que eu seja um tio relapso. Ou que eu esqueci que tenho um blog que precisa ser alimentado... É que nossa princesa tem crescido tão rapidamente, que tenho passado mais tempo aproveitando esses momentinhos que passo com ela.


Na verdade ela tem evoluído bastante, mas coisas graduais. Nada que seja tão surpreendente ou pontual. Talvez algo mereça destaque para um post de atualização: nossa Baby Diva adora música. Impressionante como ela fica quietinha ouvindo as músicas e de uma hora pra outra sai cantado. E canta afinadinho, viu?

Além de cantar, ela mostra inclinação musical pelos instrumentos também. Ela também gosta de bater em tamborzinho e tal. O negócio é fazer barulho, mesmo... Como o pai toca teclado e, de vez em quando aparece uma foto destas:

No teclado do pai, fazendo barulho.

Sobre o gosto musical podemos dizer que é bem variado. Desde bebezinha ela gosta de ouvir Geraldo Azevedo - Dona da Minha Cabeça. E canta bem direitinho. Mas como gosto mto de axé, dia desses vinha com ela no carro, ouvindo Ivete e cantando. E não é que ela saiu com essa?

- Titio, quer Ouô aleguia.

Ela se referindo a Tempo de Alegria. Depois pediu "Pacá, palá", refrão de Obediente, de Ivete. Mas o que ela gosta mesmo, e é de se entender pelo apelo infantil, é Kelly Key - Cachorrinho, Barbie Girl, Adoleta...




E para encerrar o show, o bis...











Nenhum comentário:

Postar um comentário