domingo, 27 de março de 2016

Páscoa - Seguindo os passos do coelhinho


Hoje é domingo de páscoa e foi a primeira vez que curtimos com Laís, de fato. Nos anos passados ela era muito novinha, mal falava, não entendia muito bem. Mas esse ano deu pra brincar muito bem e ela já assimilou a lenda do coelhinho.


Passamos a manhã por lá, almoçamos churrasco e enchemos a princesa de chocolate. Logo cedo, a vida Marina entregou um ovinho de chocolate. Na sequência, colocamos pegadas de coelhinho no chão, que levavam a três bolinhos (feitos por vovó Zuila, cobertos e recheados com brigadeiro feito por mim). Vovó Zuila e tio Flávio ficaram enganando ela no quarto, enquanto eu e vovó Beto arrumávamos as coisas. E ela fez uma festa...


Depois que encontrou os bolinhos, ficou tirando o brigadeiro com o dedo e comendo os confeitos de cima. Foi uma luta para tirar esses bolinhos dela.




Mais tarde, tio Flávio e vovô Beto deram, cada um, mais um ovinho para ela. Ela não queria que eu e mainha voltássemos, então ficamos mais um tempo. E foi aí que o coelhinho passou de novo, dessa vez ele "limpou os pés" e não deixou pegadas.  

Nessa segunda passagem, o coelhinho deixou os chocolates de vovó Zuila e o ovo que eu comprei. Mas foi uma alegria dela. E nossa também, vendo a carinha feliz dela.












Nenhum comentário:

Postar um comentário