terça-feira, 19 de abril de 2016

Irmãzinha - Toda Lalá tem sua Juju

Lalá esta feliz da vida, só fala da irmã. Esses dias, chegando aqui em casa, logo cedo, ela sentou do meu lado e disse: "Titio, minha irmã é Júlia". O nome nós já sabíamos, o interessante foi ela dar a notícia. Eu fingi surpresa e engatei o assunto.

O fato é que, no início deste mês, seu pai nos fez uma brincadeira. Nela, ele nos mostrou, via whats app, uma lista com todos os possíveis nomes para a nova bebezinha. Entre eles estavam: Renata, Bruna, Júlia, Marina, Giovanna entre outros...

A cada vez, ele enviava a tabela com um nome a menos, nos deixando ansiosos pela escolha final. Titio aqui, assume que havia preferido outro nome da possível lista: Lia. Mas Júlia foi o nome escolhido, a segunda opção seria Anne.

Eu, com a Baby Diva nos braços, fiquei brincando que vamos chamar Julinha de Jujuba. E ela rindo, focava repetindo cantarolando: "ju-ju-ba, ju-ju-ba". Jujubinha já ganhou seu primeiro presentinho: dois pares de sapato de tricô, dados por vovó Zuila. Lala,  na mesma ocasião, ganhou um parzinho de meias lindas, todas cheias de babadinho. Pra não ter ciúme.

Hoje é o dia do índio e, para não deixar o post sem foto, posto uma foto quentinha: nossa indiazinha, linda, chegando da escola.

Índia fazer muuuuito barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário