terça-feira, 14 de junho de 2016

Dialeto - Eu Te Amo Você.

Para atualizar o blog com algumas novidades da nossa princesa não podia deixar de falar da Frozen. Ela só fala, no mundo, dessa festinha o "meu velesálio da Fôzi" que está para acontecer.

Aaahhhh, esta cabrita está cada vez pior para comer. Vovó Zuila já anda dizendo que ela está muito magrinha, mas pra titio ela está com o corpo ótimo. Frutas não come mais, diz logo que não gosta. E suco só quer de "mucurujá". Até porque "severante" é azedo. Diz isso depois que provou Coca-Cola.

Titio também quer dizer que ficou muito feliz porque, no aniversário, recebeu a primeira ligação dela (feita pelo pai, é claro) pra desejar " Palabéns, Titio. Tchau. Beijo".

E outra, ela já anda contando segredinhos no pé do ouvido. Nas despedidas eu digo: Lalá, vem cá pra titio contar um segredo. E digo: "eu te amo". Ela vai no meu ouvido e do:" Eu te amo você, também".

Titio diz: "Lalá, eu te amo".
Aí Lalá, vai no ouvido...
E diz, sussurrando: "Eu te amo você, também".




Nenhum comentário:

Postar um comentário