sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tema de Laís.


   Hoje foi definido o tema de Laís: será Bailarina. Em meio à tantos temas, figuras lindas, cores maravilhosas, os pais decidiram por essa figura tão doce, mágica e feminina. Fiquei feliz com a escolha, devo dizer que eu teria a mesma decisão. Talvez ficasse em dúvida entre bailaria e fada, se bem que são quase a mesma coisa.
   Também foram definidas as cores lilás e verde claro como as cores oficiais do seu enxoval. E Lilás é uma das minhas cores preferidas.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Os aposentos da princesa.


   Laís nem bem e percebida e já começou a ganhar presentes. Esse veio do primo Domingos: toda a roupa de cama (berço). Nas cores branco, lilás e cinza /(e cheio de borboletas), Laís ganhou hoje, o lençol do berço, o cortinado, o paninho de berço, os enfeites para colocar nas grades do bercinho, entre outras coisas.

Texto de Autor Desconhecido

   Mais um texto falando em como é ser TIA. Na minha procura, não achei alguém falando sobre a expectativa em ser TIO e ainda por cima de uma  Menina (como eu sempre soube). Mas o texto que eu fiz sobre esse sentimento já está pronto e eu posto em outra oportunidade. Por hoje leremos esse texto lindo, de autor desconhecido, sobre essa experiência de ter um sobrinho ou sobrinha.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

♪ ♪ ♪ Ciclo sem fim ♪ ♪ ♪



   Toda vez que um bebê está pra nascer é como se a vida quisesse, mais uma vez, mostrar seu ciclo natural, mostrar que estamos ficando eternizados... A mensagem pode até ser outra: mudança de comportamentos, de pensamentos. DE ERA!
   Mas a intenção desta postagem era somente trazer um música que eu, particularmente, acho linda e que tem total relação com o momento.
   Deixo, então, esse vídeo que traz, na voz de Kika Tristão, uma das letras mais emocionantes dos clássicos da Disney.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Presença de Laís.


   Em questão de dias a presença de Laís, que antes era tão tímida, foi notada de forma explícita. Até ver esta foto, Laís era somente uma ultrassonografia, um comentário...
   Quando vi essa foto foi que caí na realidade de que, silenciosamente, ela está crescendo e que o dia de vê-la está se aproximando rapidamente.